Avaliação da Primavera Gastronômica de Assaí

Postado em: 04/10/2018

=Avaliação da Primavera Gastronômica de Assaí

Na tarde desta quarta-feira (3) os membros da Comissão Organizadora da Primavera Gastronômica Terezinha Buzzanelo, Eliani Marson, Mirian Gonçalves do Instituto Emater, a diretora de Turismo de Sertaneja Anete Frederico, a diretora de Tursimo de Assaí Mariana Leonardi e a vice Prefeita Ines Koguissi estiveram reunidas para avaliação final da festa que aconteceu de 21 a 23 de setembro no centro de Eventos de Assaí.

A organização, o preço dos pratos acessível, pratos de porcelana, tolhas e talheres, comprometimento da equipe de trabalho da Prefeitura de Assaí, segurança, atendimento, central de fichas, limpeza e satisfação dos empreendedores que inscreveram seus pratos, foram alguns dos requisitos mais pontuados na avaliação.

“Foi muito bom e muito fácil realizar a Primavera Gastronômica em Assaí, graças ao comprometimento da equipe da prefeitura. Agradecemos ao prefeito Acácio Secci por acreditar em nosso projeto e pela parceira.Nosso intuito é desenvolver ações turísticas para a região norte do Paraná e fomentar a gastronomia através do uso de matérias primas regionais. Agora é organizar e preparar a próxima festa, estaremos abrindo edital para inscrições dos municípios interessados em realizar o próximo evento”, comenta a coordenadora Terezinha Buzzanelo.