Hospital Municipal recebe poltronas reclináveis

Postado em: 15/10/2018

=Hospital Municipal recebe poltronas reclináveis

Os pacientes sob observação e seus acompanhantes terão mais conforto no Hospital Municipal de Assaí.

O governo municipal adquiriu 7 poltronas acolchoadas e reclináveis para os pacientes em observação e 10 novas cadeiras para os acompanhantes, garantindo maior conforto a cada um deles.

Os equipamentos são provenientes de saldo de reprogramação de emenda parlamentar do Deputado Federal Alex Canziani. Nos próximos dias o Hospital estará recendo novos equipamentos.

Após finalizar a reforma do Hospital Municipal, as poltronas serão instaladas em uma sala para melhorar a comodidade dos pacientes. Além da reforma o hospital receberá mais 300 mil reais em equipamentos novos.

“Nossa preocupação é  melhorar cada dia mais o atendimento e o serviço de saúde para todos os usuários, garantindo o bem-estar e a segurança do paciente e seus acompanhantes”, comenta o prefeito Acácio Secci.