Segue em ritmo acelerado a obra de reforma do Hospital Municipal de Assaí.

Postado em: 05/11/2018

=Segue em ritmo acelerado a obra de reforma do Hospital Municipal de Assaí.

Segue em ritmo acelerado a obra de reforma do Hospital Municipal de Assaí.

A Construpais Construtora Ltda ME já finalizou a troca total do telhado do bloco 1, implantação das instalações elétricas e início do serviço de pintura.

Ao todo serão mais de 1248m² de reforma, com prazo de entrega para o mês de dezembro, com investimento de 447.965,29 reais com recursos do Governo Estadual, através do Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli.
Além da reforma, o Hospital Municipal receberá mais 300 mil reais para aquisição de equipamentos.

“Falta pouco para entregarmos para a população, um hospital totalmente reformado. A saúde é uma das prioridades desta gestão. Temos trabalhado muito para que as pessoas tenham um atendimento de qualidade. Com este investimento atenderemos com mais dignidade, segurança e conforto, as famílias assienses que tanto precisam e merecem”, comenta o prefeito Acácio Secci.