CARDÁPIO DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR PARA O MÊS DE AGOSTO

Postado em: 09/08/2022

=CARDÁPIO DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR PARA O MÊS DE AGOSTO
CARDÁPIO DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR PARA O MÊS DE AGOSTO
O Governo Municipal através das Secretarias de Segurança Alimentar e de Educação divulgam o cardápio da alimentação escolar da rede municipal referente ao mês de agosto.
O cardápio é diferenciado para as escolas de ensino integral Rotary Club e Pe França Wolkers, onde as crianças chegam na escola as 7:45h e saem as 15h, assim o aluno recebe três refeições: café da manhã, almoço e lanche da tarde.
O cardápio é elaborado mensalmente, buscando oferecer refeições saudáveis e equilibradas às crianças, e conta com produtos provenientes da agricultura familiar.
A divulgação do cardápio é uma atitude de transparência da administração pública e atende exigência do PNAE – Programa Nacional de Alimentação Escolar.
Alterações no cardápio podem acontecer de acordo com a disponibilidade dos produtos.