MAIS UM MOTORISTA PARA A SAÚDE DE ASSAÍ.

Postado em: 09/08/2022

=MAIS UM MOTORISTA PARA A SAÚDE DE ASSAÍ.
MAIS UM MOTORISTA PARA A SAÚDE DE ASSAÍ.
Na manhã desta segunda-feira (08) o Prefeito Tuti Bomtempo acompanhado das vereadoras Leni de Oliveira, Neusa Costa e Sandrinha, oficializaram a posse de mais um motorista.
André Moura foi aprovado no concurso público e agora faz parte do quadro de servidores municipais e estará desempenhando suas funções na Secretaria de Saúde.
Com mais esta contratação, finaliza a lista de cadastro de reservas para vaga de Motorista do concurso público e a prefeitura já incluirá vagas para o novo concurso que será realizado.
“Seja bem vindo André, contamos com sua dedicação e respeito com a nossa população. Você atuará na secretaria de saúde, onde requer muito cuidado e carinho com os pacientes”, comenta prefeito Tuti Bomtempo.