EM PARCERIA COM O SENAC, PREFEITURA INICIA CURSO BÁSICO DE INFORMÁTICA.

Postado em: 09/08/2022

=EM PARCERIA COM O SENAC, PREFEITURA INICIA CURSO BÁSICO DE INFORMÁTICA.
EM PARCERIA COM O SENAC, PREFEITURA INICIA CURSO BÁSICO DE INFORMÁTICA.
Adolescentes e jovens iniciaram na tarde desta segunda-feira (08) o Curso de aplicativos básicos de informática, disponibilizado pela prefeitura através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o SENAC de Cornélio Procópio.
A aula inaugural no laboratório de informática da Escola Princesa Izabel contou com a presença da gerente executiva do Senac de Cornélio Procópio Patricia Bermudes, da tecnica de relações com o mercado Lucimara Pitoli, do secretário de Assistência Social Orlando Junior e da secretária de Educação Josiane Cheffer.
Serão 15 horas de curso ministrado pela instrutora do SENAC Cristina Flor da Rosa abordando noções gerais de word,powerpoint, paint, excel e calculadora.