Assaí vice campeã sub 14 da Copa Paranaense de Futsal

Postado em: 20/11/2018

=Assaí vice campeã sub 14  da Copa Paranaense de Futsal

Na tarde desta terça-feira (20) o prefeito Acácio Secci recebeu a equipe de futsal de Assaí sub 14, acompanhados do treinador Lucas Paes e do Secretário de Esportes Roberto Fernandes.

A equipe assaiense consagrou-se  campeã da 2ª e 4ª etapas da 1ª Copa Paranaense de Futsal.

Na pontuação geral a equipe ficou com o título de vice campeão, após vencer a equipe de Telemaco Borba pelo placar de 4x2 no dia 18/11 na cidade de Wenceslau Braz.

O atleta Tiago Sakaizawa Lima ganhou o prêmio de melhor goleiro do campeonato.

A equipe é formada pelos jogadores: Tiago, Lipe, Luiz Felipe, Luiz Henrique, Danilo, Mateus, Tobias, Diego, Neto, Guilherme Carlos e Guilherme Yudi. Com essa mesma formação, o time disputa também na categoria sub15 a sub17, e estão liderando o campeonato, a partida final está agendada par ao dia 01 e 02 de dezembro em Wenceslau Braz.

“Parabenizo a cada atleta pela conquista e pelo esforço e dedicação. Agradeço a secretaria de esporte pelo belo trabalho realizado com os atletas, e aos pais pela confiança. O esporte é Vida  e uma grande oportunidade de integração da família na vida dos filhos. E que venham mais títulos para nossa cidade”, comenta o prefeito Acácio Secci.