DIA DE AUTOESTIMA PARA AS SENHORAS DO VIVA VIDA

Postado em: 21/09/2022

=DIA DE AUTOESTIMA PARA AS SENHORAS DO VIVA VIDA
DIA DE AUTOESTIMA PARA AS SENHORAS DO VIVA VIDA
A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social realizaram na tarde desta terça-feira (20) uma tarde de promoção da autoestima com as integrantes do Grupo Viva Vida.
O encontro contou com a presença do prefeito Tuti Bomtempo, do vice Cairo Koguishi, dos vereadores Leni de Oliveira, Neusa Costa e PC Caminhoneiro, Pe João Carlos dos Santos e dos secretários Paulo Roberto Moreira, Junior Torquato, Paulo Hara e Margareth Ferreira.
Algumas senhoras receberam cuidados da consultora da Mary Kay Andressa Okamura e Edna Menezes. A animação do evento ficou por conta do cantor Márcio Veroneze.
"Fico muito feliz em poder confraternizar com o Grupo Viva Vida. Todas vocês são exemplos de vida para nós, já contribuiram e muito com nossa cidade e agora merecem ser tratadas com muito carinho e atenção", comenta o prefeito Tuti Bomtempo