Postado em: 23/09/2022

=FESTIVAL DA PRIMAVERA DA REDE MUNICIPAL E ENTREGA DE 80 MIL REAIS EM BRINQUEDOS E EQUIPAMENTOS PARA OS CMEIS.
Flores, passarinhos, borboletas, joaninhas e muito mais encantaram o público que prestigiou o Festival da Primavera.
O espetáculo foi encenado pelos alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil da rede municipal e participação especial da Apae de Assaí.
O evento contou com a presença do prefeito Tuti Bomtempo, do vice prefeito Cairo Koguishi, dos vereadores Leni de Oliveira, Sandrinha, Neusa Costa e PC Caminhoneiro,do Chefe de Gabinete Paulo Roberto Moreira e da secretária de Educação Josiane Cheffer.
Na oportunidade o prefeito Tuti realizou a entrega de brinquedos e equipamentos para os CMEIS,totalizando mais de 80 mil reais, mais 53 mil reais com a implantação de bibliotecas infantins, além de 25 violões para as oficinas de musicalização mais 12 mil reais " Que espetáculo. Como é bom ver nossas crianças recebendo cuidados e educação de qualidade.Meus agradecimentos as diretoras, professoras e atendentes de creche pela dedicação e belíssimo trabalho com as crianças e aos pais pela confiança e parceria.Isso nos motiva cada dia mais a investir na educação de Assaí. Este ano de 2022 já ultrapassamos mais de 10 milhões investidos".