Postado em: 28/09/2022

=PREFEITURA CELEBRA PARCERIA PARA INCENTIVAR A PRÁTICA DO TÊNIS DE MESA EM ASSAÍ.
Na manhã desta de terça-feira (27) o Prefeito Tuti Bomtempo recebeu os representantes do Departamento de Tênis de Mesa da Sociedade dos Amigos de Assaí – SAMA, para efetivar a parceria com a SAMA para incentivar e ampliar a prática do Tênis de Mesa em Assaí.
O Governo Municipal através da Secretaria de Esportes, repassará anualmente o recurso de 120 mil reais, visando aumentar o número de atletas e praticantes do tênis de mesa, com treinamento gratuito para crianças, adolescentes, jovens e idosos do município, com aulas três vezes por semana.
O prefeito Tuti Bomtempo falou da alegria em poder incentivar o tênis de mesa “mais um motivo para comemorarmos. Estamos oportunizando a prática de mais uma modalidade esportiva para nossa população gratuitamente. Assaí é um nome de peso em competições estaduais e nacionais, e com essa parceria pretendemos revelar novos talentos e valorizar o esporte na cidade. Meu agradecimento a toda diretoria da SAMA pela parceria e Viva Assaí”.
Estiveram presentes o prefeito Tuti Bomtempo, o Secretário de Esportes Amarildo Correia, o chefe de Gabinete Paulo Roberto Moreira, o diretor de convênios Sergio de Oliveira,o vereador PC Caminhoneiro, o presidente da SAMA Pedro Fujii, a diretoria do departamento de Tênis de Mesa Takatsugo Konno, Yolanda Nozaki, Yoko Konno, Tereza Kikuti, Tulio Tutida, Enio Sassaki, e os professores Marcos Okino e José Henrique Wrosz.