CASTELO JAPONÊS RECEBE O LIVRO OBRIGADO POR TUDO" DE CLAUDIO NONACA.

Postado em: 30/09/2022

=CASTELO JAPONÊS RECEBE O LIVRO OBRIGADO POR TUDO
CASTELO JAPONÊS RECEBE O LIVRO OBRIGADO POR TUDO" DE CLAUDIO NONACA.
O Prefeito Tuti Bomtempo recebeu das mãos do escritor e fotógrafo Claudio Nonaca exemplar dos livros Obrigado por Tudo e Mostra Fotográfica do Imim 100 de Londrina, de sua autoria.
O livro apresenta registros desde o lançamento da campanha para organização do Imin 100 até a comemoração do centenário da Imigração Japonesa no Brasil realizado em Londrina em junho de 2008.
Os exemplares estarão expostos para apreciação da comunidade, no Memorial da Imigração Japonesa de Assaí - Castelo Japonês, assim como uma mostra fotográfica do Imim 100 Londrina.
"Muito obrigado Claudio pela doação desse belíssimo exemplar que retrata toda saga da comunidade japonesa na realização deste grandioso evento que foi o Imim 100. Todo seu trabalho artístico e sensibilidade ficarão expostos em nosso Castelo, perpetuando o seu legado para as futuras gerações. Muito obrigado!", agradece o prefeito Tuti Bomtempo