Jovens recebem certificado de dispensa do serviço militar

Postado em: 27/11/2018

=Jovens recebem certificado de dispensa do serviço militar

A Junta do Serviço Militar Assaí realizou na manhã desta terça-feira (27), a solenidade de Juramento à Bandeira e entrega de Certificado de Dispensa de Incorporação do Serviço Militar para cerca de 80 jovens nascidos no ano de 2000 e anteriores.

A cerimônia aconteceu no Salão da Igreja Matriz São José sob autorização do Capitão Donizete Aprecido Repukna chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização de Apucarana e contou a presença do prefeito municipal Acácio Secci, do vereador Antônio Menegildo Manoel, do cabo Izael Lourenço,da secretária de Assistência Social Luzia Apª Marques de Souza,do Soldado Gimenez e da chefe da JSM Franciele Amaoka.

“Hoje vocês estão dispensados do serviço militar, mais com o compromisso de  honrar a Pátria e devem sempre contribuir para o desenvolvimento do nosso município, estado e país. Desejo que se tornem futuros profissionais competentes e cidadãos honestos, de caráter, pessoas de bem que tanto nosso país necessita”, comenta o prefeito Acácio Secci.