ASSAÍ SEDIARÁ O VERÃO GASTRONÔMICO 2023

Postado em: 23/11/2022

=ASSAÍ SEDIARÁ O VERÃO GASTRONÔMICO 2023
ASSAÍ SEDIARÁ O VERÃO GASTRONÔMICO 2023
Em reunião com o Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná -IDR- Paraná, o Prefeito Tuti Bomtempo confirmou a participação de Assaí como sede do Verão Gastronômico que acontecerá de 10 a 12 de fevereiro de 2023, no Centro de Eventos de Assaí.
O Verão Gastronômico faz parte do projeto Estação Gastronômica desenvolvido no Paraná pelo Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR-Paraná), para fomentar a gastronomia através do uso de matérias primas regionais, valorizando o saber fazer e a história cultural da população, estimulando assim o uso do alimento e suas infinitas possibilidades de preparo.
O Prefeito Tuti agradeceu ao IDR pela parceria “é uma honra receber esse grande evento do Governo do Paraná em nosso município. O projeto irá divulgar a diversidade gastronômica da nossa região e fortalecer restaurantes, empreendedores e produtores rurais de Assaí”.
As inscrições acontecem de 01/11/2022 a 10/12/2022 por meio de formulários online. Poderão ser inscritos pratos salgados, doces e bebidas artesanais.
✅Pratos salgados e doces através do link:
Maiores informações na Secretaria de Cultura e Turismo de Assaí (43)32623232.