BAILE DOS ANOS 60 DO GRUPO VIVA VIDA.

Postado em: 09/12/2022

=BAILE DOS ANOS 60 DO GRUPO VIVA VIDA.
BAILE DOS ANOS 60 DO GRUPO VIVA VIDA.
O Governo Municipal através da Secretaria de Assistência Social realizou um grandioso Baile dos Anos 60 para celebrar a vida da Terceira Idade de Assaí.
O baile contou com a presença do Prefeito Tuti Bomtempo, Neusa Bomtempo, do vice prefeito Cairo Koguishi, Nair Koguishi, vereadores Leni de Oliveira, Neusa Costa, Sandrinha e PC Caminhoneiro, pe João Carlos de Souza, Chefe de Gabinete Paulo Roberto Moreira e do Secretário de Assistência Social Orlando Junior e com grupos da terceira idade de São Sebastião da Amoreira e Nova Santa Barbara.
Além do baile, houve desfile para escolha da Miss anos 60 a Sr Maria Rosa Araújo (81 anos), Princesa anos 60 a Sr Neusa Sala Queiroz (73 anos) e a miss simpatia Maria Rodrigues de Oliveira (76 anos).