AUTORIZADA A LICITAÇÃO DA NOVA SUPER CRECHE DE ASSAÍ.

Postado em: 30/12/2022

=AUTORIZADA A LICITAÇÃO DA NOVA SUPER CRECHE DE ASSAÍ.
AUTORIZADA A LICITAÇÃO DA NOVA SUPER CRECHE DE ASSAÍ.
Mais uma grande notícia e uma importante conquista para Assaí.
Hoje foi publicado o termo definitivo para a construção da Nova Super Creche no Conjunto Planalto. Agora a obra já pode ser licitada.
O projeto FNDE - Proinfância Tipo 1 tem capacidade de atendimento até 376 crianças, em dois turnos (matutino e vespertino), ou 188 crianças em período integral, e recebe investimentos de 3.959.000,08 milhões de reais, com recursos do Governo Federal através de emenda parlamentar da Deputada Luisa Canziani.
0 prefeito Tuti Bomtempo comemora por mais essa conquista para Assaí “mais um presente para nossa população. Estou muito feliz em compartilhar essa grande notícia. O recurso já está liberado e autorizado o início do processo licitatório.Agradeço o empenho e comprometimento da Deputada Luísa Canziani com nossa querida cidade"