PREFEITURA INVESTE 300 MIL REAIS EM EQUIPAMENTOS PARA ESCOLAS E CMEIS DE ASSAÍ.

Postado em: 19/01/2023

=PREFEITURA INVESTE 300 MIL REAIS EM EQUIPAMENTOS PARA ESCOLAS E CMEIS DE ASSAÍ.
PREFEITURA INVESTE 300 MIL REAIS EM EQUIPAMENTOS PARA ESCOLAS E CMEIS DE ASSAÍ.
O Prefeito Tuti Bomtempo autorizou a compra de 300 mil reais em equipamentos para atender as necessidades das escolas e cmeis de Assaí.
Nesta semana, a Secretaria de Educação começou a receber os novos equipamentos.
São 14 aparelhos de ar condicionado, 05 micro-ondas, 07 TV 50', 30 computadores, 70 ventiladores, 53 armário e arquivos de aço, 08 jogos de mesa para refeitório e 75 cadeiras, que serão distribuídos para as quatro escolas de Ensino Fundamental e para os seis Centros de Educação Infantil.
O Prefeito Tuti comemora o investimento para a educação de Assaí "iniciamos 2023 com novos investimentos para a educação. São mais 300 mil reais investidos para melhorar a infraestrutura das nossas unidades escolares, aprimorando o trabalho dos nossos professores e qualidade do ensino para nossas crianças".