ASSAÍ: ALUNOS DA REDE MUNICIPAL RECEBERÃO MATERIAL ESCOLAR E UNIFORME.

Postado em: 24/01/2023

=ASSAÍ: ALUNOS DA REDE MUNICIPAL RECEBERÃO MATERIAL ESCOLAR E UNIFORME.

ASSAÍ: ALUNOS DA REDE MUNICIPAL RECEBERÃO MATERIAL ESCOLAR E UNIFORME.

O Prefeito Tuti Bomtempo anuncia mais uma grande conquista para a Educação de Assaí, a aquisição de kit de material escolar e uniforme completo para todos os alunos da rede municipal.

Ao lado da secretária Josiane Cheffer e dos alunos Victor e Maria Eduarda, o prefeito Tuti Bomtempo anuncia o investimento de mais de 500 mil reais que irá atender os 1400 estudantes da educação infantil, ensino fundamental, especial e EJA.

O Prefeito Tuti comemora pelo avanço da qualidade do ensino de Assaí “hoje é um dia muito especial para mim e para as mamães e papais de Assaí, e tenho a honra de compartilhar mais essa grande conquista. Um sonho antigo de ofertar para todos os alunos da rede municipal, uniformes e material escolar. Uma conquista significativa que irá gerar uma grande economia para as famílias assaienses”.

“Um feito inédito na educação de Assaí e de toda região. Uma conquista idealizada pelo Prefeito Tuti Bomtempo que tem um olhar visionário para a educação, onde estaremos distribuindo material escolar de primeira linha e uniforme completo a todos os alunos matriculados na rede municipal”, completa a secretária de educação Josiane Cheffer.

Os kits serão entregues até a primeira quinzena de março. As escolas montaram uma lista de material fragmentada para dar início ao ano letivo, e se constar algum item que o Governo Municipal irá fornecer, não é necessário que pais adquiram para o início das aulas. Quanto ao uniforme, os alunos que já possuem podem utilizar o antigo até a entrega dos novos, e para quem não possuem podem usar qualquer roupa até que receba o kit completo.

Cada aluno receberá um kit de uniforme escolar composto por:

Os materiais escolares serão distribuídos de acordo com série escolar:

Kit de material escolar para a Educação Infantil - Berçário (idade de 1 a 2 anos) :

Kit Educação Infantil – 3 a 5 anos (Nível III, Nível IV e Nível V)

Kit Ensino Fundamental – 1° ao 5° ano do Ensino Fundamental, alunos da Educação Especial  e alunos da Educação de Jovens e Adultos