Entrega das chaves das 40 moradias do Programa Sub 50

Postado em: 07/12/2018

=Entrega das chaves das 40 moradias do Programa Sub 50

Na noite desta quinta-feira (06) o prefeito Acácio Secci realizou a entrega de mais 15 casas do Programa Sub 50, e inauguração do Bairro Asajiro Nakase.

O evento contou com a presença do prefeito Acácio Secci, da primeira dama Ines Secci, do ex prefeito Tuti Bomtempo, do vereador José Andrade, do Pe Roberto Fornoni, do coordenador Regional da Cohapar João Monza ,dos secretários Paulo Roberto Moreira, Luzia Marques de Souza, Diego Catucci e os familiares do homenageado representado pelo neto Luiz Nakase.

Asajiro Nakase nasceu no japão, na provincia de Nara-ken, chegando ao Brasil em 1927, em 1932 veio para as Tres Barras, hoje Assaí, e ajudou no desbravamento e colonização da cidade. Junto com as familias Akagui e Ikeda formaram a seção Central.dando rumos ao desenvolvimento da nossa querida cidade.

"Mais uma noite de realização do maior sonho do homem, o adeus definitivo do aluguel e concretização do sonho da casa própria. Já havíamos entregado 25 moradias e hoje finalizamos a entrega de mais 15 moradias. Me lembro de quando recebi minha casa, e é com esta mesma alegria que entrego a chave a cada um de vocês. Que Deus abençoe o lar de cada um, e que sejam felizes em seus lares", comenta o prefeito Acácio Secci.

Ainda em seu discurso o prefeito ressaltou as realizações que estão sendo realizadas neste final de ano " já entregamos a reforma da escola Maria Mitiko, hoje as casas, na próxima semana entregaremos o Posto da Vila Esperança, e recebemos uma nova escavadeira hidráulica e uma ambulância está prestes a ser entregue. Tudo em gratidão a confiança em mim depositada".