PREFEITO TUTI ENTREGA DOIS VEÍCULOS NOVOS PARA A APAE DE ASSAÍ.

Postado em: 16/02/2023

=PREFEITO TUTI ENTREGA DOIS VEÍCULOS NOVOS PARA A APAE DE ASSAÍ.
PREFEITO TUTI ENTREGA DOIS VEÍCULOS NOVOS PARA A APAE DE ASSAÍ.
Mais um dia de comemoração para a população de Assaí em especial para a comunidade apaeana.
Na tarde desta quarta-feira (15) o prefeito Tuti Bomtempo realizou a entrega de dois veículos 0km para a escola Drª Zilda Arns – APAE de Assaí.
A assinatura do termo de cessão de uso dos dois veículos foi assinada pelo prefeito Tuti Bomtempo, pelo presidente da APAE Alício Maria, pela diretora Agathe Wilcken, e pela mãe de aluno Ediana Oliveira, e contou com a presença dos vereadores Leni de Oliveira, PC Caminhoneiro, Neusa Costa e Sandrinha, Chefe de Gabinete Paulo Roberto Moreira , Secretário de Assistência Social Orlando Junior, professores e alunos da APAE de Assaí.
A Apae recebeu as chaves de um Fiat Strada através de emenda parlamentar do Deputado Federal Toninho Wandscheer de R$ 100.000,00 mais contrapartida do município de mais R$13.226,00 e um Renault Logan por emenda do Deputado Aliel Machado de R$ 75.000,00 mais contrapartida do município de mais R$15.000,00.
“Hoje é mais um dia de festa e motivo de muita comemoração. Estamos entregando as chaves de dois veículos 0km para a família da APAE de Assaí. Um investimento de mais de 203 mil reais para melhor atender e servir os alunos, as famílias e os profissionais APAE que desenvolvem um trabalho extraordinário em nossa cidade. Viva Assaí e Viva a APAE de Assaí”, comemora o prefeito Tuti Bomtempo.