Hospital Municipal começa receber os novos equipamentos

Postado em: 13/12/2018

=Hospital Municipal começa receber os novos equipamentos

Além da reforma do Hospital Municipal em andamento, o Governo Municipal já está recebendo os novos equipamentos para melhor atender a população.

Na tarde de quarta-feira (12) o Hospital recebeu uma mesa cirúrgica elétrica, para equipar o centro cirúrgico.
Nas próximas semanas serão entregues aparelho de anestesia, foco cirúrgico de led, incubadora de transporte neonatal, mesa ginecológica e centrífuga industrial para a lavanderia.

Ao todo serão investidos 750 mil reais, sendo 450 mil para a reforma e 300 mil para aquisição de equipamentos, através de recursos do Governo Estadual e empenho do Deputado Luiz Claudio Romanelli.

"Falta pouco para entregarmos mais esta conquista para a população de Assaí. A reforma está em ritmo acelerado e os equipamentos ja estão chegando. Tudo para garantir mais saúde e melhor atendimento e serviços para os assaienses", comenta o prefeito Acácio Secci.