INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OFICINA GRATUITA DE ARTESANATO

Postado em: 21/03/2023

=INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OFICINA GRATUITA DE ARTESANATO
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OFICINA GRATUITA DE ARTESANATO
O Governo Municipal através da Secretaria de Assistência Social abre inscrições para curso de artesanato gratuito.
Atenção mulher! Se você tem renda per capita de até meio salário mínimo e tem interesse em participar deste programa, faça sua inscrição.
O curso terá início na próxima sexta-feira (24) na Casa Aberta, com aulas uma vez por semana das 13:30 às 15h e das 15h às 16:30.
"Mais uma oportunidade para as mulheres assaienses. Além de desenvolver habilidades, o curso é uma opção de terapia ocupacional, estimula a convivência e pode auxiliar na renda familiar", comenta o Prefeito Tuti Bomtempo.
Faça sua inscrição! As vagas são limitadas - Secretaria de Assistência Social, Rua Conrado Medeiros, 42 – Centro. Horário de atendimento: das 8:00 as 11:30 – 13:00 as 17:00h.