PREFEITO TUTI CONQUISTA 9,38 MILHÕES PARA REVITALIZAÇÃO DA AV.RIO DE JANEIRO

Postado em: 22/03/2023

=PREFEITO TUTI CONQUISTA 9,38 MILHÕES PARA REVITALIZAÇÃO DA AV.RIO DE JANEIRO
PREFEITO TUTI CONQUISTA 9,38 MILHÕES PARA REVITALIZAÇÃO DA AV.RIO DE JANEIRO
Através de muito empenho do Prefeito Tuti Bomtempo e parceria com o Governo do Estado, Assaí é contemplada com investimento de 9,38 milhões de reais para recapeamento e pavimentação da Av. Rio de Janeiro.
Do montante de recursos, R$ 7,38 milhões são financiados pelo Estado e R$ 2 milhões a fundo perdido.
Durante reunião na Secretaria Estadual das Cidades, o Secretário Eduardo Pimentel entregou para o prefeito Tuti o edital e autorização para licitação da obra. No ato da assinatura do edital estiveram presentes o Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli, a chefe do Nucleo Regional da Casa Civil em Londrina Sandra Moya e os secretários municipais Paulo Roberto Moreira, Claudio Prudêncio e Junior Torquato.
“Trata-se de um investimento direto do Estado para a prefeitura de Assaí. Estamos fortalecendo a inovação em um município que já é um dos mais inteligentes do Brasil e melhorando a vida das pessoas”, disse Pimentel.
O Prefeito Tuti comemorou a grande conquista “Mais um dia de festa para Assaí. Um importantíssimo investimento para melhorar a infraestrutura da nossa cidade. A obra irá atender toda extensão da Av. Rio de Janeiro, desde o portal até o trevo de saíde para São Sebastião da Amoreira. Agradeço ao Governador Ratinho Júnior, ao Secretário Eduardo Pimentel e ao Deputado Romanelli pela parceria e atendimento às demandas do nosso município”.

Veja matéria no site Agência de Notícias do Paraná