Postado em: 24/05/2023

=TUTI BOMTEMPO PARTICIPA DE REUNIÃO DE PREFEITOS EM SÃO PAULO - INOVAÇÕES NA GESTÃO MUNICIPAL: SOLUÇÕES CENTRADAS NO BEM ESTAR DAS PESSOAS.
O Prêmio InovaCidade de 2023 trouxe inúmeras iniciativas desenvolvidas pelas prefeituras que podem servir de modelo para municipalidades de todo o país, como no caso da criação de uma nova cultura de compras interna e externa, transformação digital em pequenas cidades, criação de uma política de Ciência, Tecnologia e Inovação para atrair novos negócios para o município, implementação de um processo "paperless", economizando tempo e dinheiro ao município.
Outros aspectos como educação, segurança pública, transporte público de qualidade e aumento da empregabilidade também foram contemplados e eles mostram que os resultados podem ser alcançados por meio de uma gestão inteligente e compartilhada.
Esses e outros aspectos serão apresentadas e debatidas nesta Reunião Estratégica, que contará com a presença de Prefeitos vencedores do Prêmio InovaCidade 2023.