ASSAÍ PARTICIPA DO SEMINARIO REGIONAL DE TURISMO RURAL.

Postado em: 25/05/2023

=ASSAÍ PARTICIPA DO SEMINARIO REGIONAL DE TURISMO RURAL.
ASSAÍ PARTICIPA DO SEMINARIO REGIONAL DE TURISMO RURAL.
A convite do IDR PR o Governo Municipal de Assaí através da Secretaria de Cultura e Turismo, participou do IV Seminário Regional de Turismo Rural na cidade de Sapopema no Recinto de Leilões, no Salto das Orquídeas.
Um grupo de pequenos produtores rurais de Assaí foi convidado a participar do seminário que tem como objetivo fomentar o Turismo Rural. O seminário contou com a presença de Eliane Marson, Terezinha Busanello do IDR PR e Fernando Itimura da SEAB de Cornelio Procópio.
O Prefeito Tuti Bomtempo destaca que o turismo rural é um importante indicador econômico e que gera oportunidade de negócios para as famílias rurais e que a secretaria de Turismo em parceria como IDR Pr estão prontos para auxiliar no desenvolvimento de ações focadas no turismo rural em Assaí.