EDUCADORES DA REDE MUNICIPAL PARTIICPAM DO REPLANEJAMENTO DA EDUCAÇÃO.

Postado em: 26/05/2023

=EDUCADORES DA REDE MUNICIPAL PARTIICPAM DO REPLANEJAMENTO DA EDUCAÇÃO.
EDUCADORES DA REDE MUNICIPAL PARTIICPAM DO REPLANEJAMENTO DA EDUCAÇÃO.
Na manha desta sexta-feira (26) a Secretaria de Educação realiza o Replanejamento do 1°Semestre do Ano Letivo de 2023, com a participação de todos os professores, diretores e coordenadores pedagógicos das Escolas e Cmeis da Rede Municipal de Educação.
O evento contou com a presença do Prefeito Tuti Bomtempo que levou sua mensagem.de agradecimentos a todos os profissionais da educação "a educação é o futuro das nossas crianças e quero agradecer a todos os profissionais da educação pelo carinho, dedicação e empenho com a educação da rede municipal. Assaí está no caminho certo e exemplo desse sucesso é o resultado obtido com a Prova Paraná e a avaliação de fluência. Quero compartilhar com todos a imensa alegria por Assaí receber o prêmio Inova Cidades 2023 com o projeto Cidade Pequena também pode ser inteligente, que vocês fazem parte e foram fundamentais para essa conquista pelo segundo ano consecutivo".
Os educadores participaram da palestra com o tema Design Thinking -Validação de Ideias. A capacitação dos profissionais da Educação visa utilizar o Design Thinking uma abordagem criativa para solução de problemas, que foi ministrada pela doutorando Daniele Leite.