CEEP ASSAÍ COMPLETA 09 ANOS DE SUCESSO

Postado em: 26/05/2023

=CEEP ASSAÍ COMPLETA 09 ANOS DE SUCESSO
CEEP ASSAÍ COMPLETA 09 ANOS DE SUCESSO
Nesta sexta-feira (26) o Prefeito Tuti Bomtempo participou das comemorações de aniversário de 09 anos do Centro Estadual de Educação Profissionalizante Maria Lydia Cescato Bomtempo.
Para marcar a festividade, o colégio organizou um desfile para escolha do Garoto e Garota CEEP 2023 e um churrasco na brasa com toda a comunidade escolar.
Os estudantes Luiz Felipe Maciel Spózito e Roberta Lopes dos Santos foram os escolhidos pelos jurados para serem os representantes do colégio.
O Prefeito Tuti Bomtempo parabenizou a instituição de ensino e falou a honra em participar da comemoração “Tenho um carinho muito grande por esta instituição de ensino, que idealizei e trouxe para Assaí com a certeza do grande potencial que representaria para toda nossa região. Hoje, um colégio consolidado que oferta capacitação profissional nos cursos de edificações, mecânica, eletroeletrônica, agronegócio e desenvolvimento de sistemas, sendo referência em todo o estado do Paraná. Como grande incentivador da educação, firmamos uma parceria com a multinacional TCS que esta oportunizando emprego e renda para os estudantes. E não para por ai, grandes parcerias trarão novidades e oportunidades para Assaí e toda região. Viva o CEEP! Viva a Educação! Viva Assaí!