Prefeitura irá exonerar servidores aposentados

Postado em: 05/02/2019

=Prefeitura irá exonerar servidores aposentados

Atendendo recomendação do Ministério Publico nº 03/2018, o Governo Municipal irá exonerar servidores municipais que, mesmo aposentados, continuam trabalhando para o poder público.

O prefeito Acácio Secci agradece cada servidor pela sua contribuição durante os anos de serviço “Hoje serão dispensados cerca de 40 servidores aposentados, que merecem todo o nosso respeito e carinho, por terem dedicados vários anos de suas vidas, colaborando com o desenvolvimento do nosso município. Venho em público agradecer a cada um que após tantos anos de bons trabalhos prestados ao município, terão seu merecido descanso, e que hoje darão lugar a novas pessoas para que também tenham a oportunidade de poder levar para suas casas o pão de cada dia. Essa contratação acontecerá tão logo seja homologado o resultado final do Concurso Público. Até 10 de março serão contatados aproximadamente 80 novos servidores”.