PREFEITO TUTI ANUNCIA A CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA SUPER CRECHE PARA ASSAÍ

Postado em: 29/06/2023

=PREFEITO TUTI ANUNCIA A CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA SUPER CRECHE PARA ASSAÍ

PREFEITO TUTI ANUNCIA A CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA SUPER CRECHE PARA ASSAÍ

Mais uma grande notícia para Assaí, na manhã desta quinta-feira (29) o Prefeito Tuti Bomtempo anunciou a empresa vencedora do processo licitatório para a construção da nova super creche no Conjunto Cotia.

A empresa Marenda Engenharia Ltda foi a vencedora do certame de mais de 4 milhões de reais de investimentos do Governo Federal através de emenda parlamentar da Deputada Luisa Canziani.

A nova super creche contará com capacidade para atender 188 crianças em período integral.

Visitando o terreno onde será construída a nova super creche o Prefeito Tuti falou da alegria em anunciar o inicio das obras “mais um dia abençoado para Assaí. Estamos aqui diante de uma gigante obra em nossa cidade, a construção da maior super creche de toda região. Uma obra de mais de 4 milhões de reais. Uma unidade de ensino com capacidade para atender 188 crianças que estarão sob cuidados de grandes profissionais. Além da nova creche, estaremos pavimentando toda essa rua  do conjunto cotia, resolvendo  de vez essa reivindicação dos moradores da região. Muito obrigado Luísa Canziani pela parceria com nosso município, lutando por avanço e desenvolvimento para nossa querida cidade de Assaí”.