13ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ASSAÍ.

Postado em: 03/07/2023

=13ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ASSAÍ.
13ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ASSAÍ.
Poder público, entidades e usuários da rede de assistência social participam da 13ª Conferência Municipal de Assistência Social de Assaí.
O evento contou com a presença do Chefe de Gabinete Paulo Roberto Moreira representando o Prefeito Tutti Bomtempo, a Secretária de Assistência Social Tatiana Gonçalves e a Presidente do Conselho de Assistência Social Agathe Suzane Wilcken.
A conferência contou com a palestra da Doutora em Serviço Social Edsonia Marcelino que abordou o tema, Reconstrução do Suas: O SUAS que temos e o SUAS que queremos.
Os participantes irão apresentar e avaliar propostas para a Conferência Estadual e eleger os delegados que irão representar Assaí.
A conferência contou com apresentação cultural dos alunos do Programa AABB COMUNIDADE.