Prefeito Acácio entrega os novos banheiros da Escola Maria José

Postado em: 28/02/2019

=Prefeito Acácio entrega os novos banheiros da Escola Maria José

Na manhã desta quinta-feira (28) o Governo Municipal realizou a entrega oficial dos novos banheiros para a comunidade escolar Professora Maria José da Silva Santos.

A entrega foi realizada pelo prefeito Acácio Secci, o vereador José Andrade, Secretário de Educação Adenilson Wagner Felipe e a orientadora pedagógica Cristina Teixeira.

A escola  conta agora com banheiros masculinos, femininos, portador de necessidade especial e lavanderia, com investimento de mais de 58 mil reais através de recursos livres.

“Mais um compromisso assumido e concretizado! Desde 2016 a escola vinha sofrendo com a situação precária dos banheiros dos estudantes, e agora a realidade é outra, banheiros novos, estruturados e seguros para nossas crianças, graças a contribuição da população por meio do pagamento do IPTU”.