TROCA DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA POR LED

Postado em: 14/03/2019

=TROCA DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA POR LED

TROCA DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA POR LED

O Governo Municipal de Assaí inicia uma importante etapa da modernização do sistema de iluminação pública na cidade.

Com investimentos de mais de 207 mil reais, a empresa Engelux inicia a primeira fase de substituição das lâmpadas convencionais por luminárias de led de alta tecnologia, resultando em melhoria da iluminação da cidade e economia de energia.

Nesta primeira fase o projeto atenderá a Avenida Rio de Janeiro, av. Paul Harris e ruas Manoel Ribas, Riichi Tatewaki, Bolívia e Primavera.

“A grande vantagem das luzes de led é que elas iluminam mais e consomem menos energia, logo, menos gastos para os cofres públicos. A nova iluminação proporcionará um novo visual, iluminação de mais qualidade na cidade e segurança para a população”, comenta o prefeito Acácio Secci.