Instalado o gerador de energia no Hospital Municipal

Postado em: 15/03/2019

=Instalado o gerador de energia no Hospital Municipal

GERADOR DE ENERGIA PARA O HOSPITAL MUNICIPAL

Na tarde de quinta-feira (14)  a empresa WR Equipamentos e Maquinários Ltda  realizou a instalação do Gerador de Energia do Hospital Municipal.

Os técnicos realizaram todos os testes para efetivação  da instalação do novo equipamento.

O gerador de energia é um investimento de 63 mil reais, e integra o recurso de 300 mil reais do Governo Estadual para aquisição e equipamentos, que irá suprir eventuais quedas no fornecimento de energia elétrica  e evitar que o atendimento aos pacientes seja prejudicado.

“Mais uma conquista para a saúde da população. A instalação do gerador de energia no Hospital Municipal representa mais tranquilidade para a população, que contarão com a garantia do fornecimento de energia interruptamente e consequente segurança nos atendimentos. Em breve estaremos inaugurando hospital totalmente reformado e equipado”, comenta o prefeito Acácio Secci.