Postado em: 24/10/2023

=PREFEITO TUTI BOMTEMPO REENCAMINHA PROJETO DE LEI PARA IMPLANTAÇÃO DO VALE NATALINO PARA SERVIDORES MUNICIPAIS DE ASSAÍ.
O Prefeito Tuti Bomtempo demonstrando seu comprometimento com a valorização e reconhecimento dos servidores públicos do município, reencaminhou para a Câmara Municipal de Vereadores o Projeto de Lei 051/2023 que visa a implantação do Vale Natalino para os servidores públicos ativos de Assaí.
Esta iniciativa é uma demonstração de apreço e reconhecimento pelo trabalho dos servidores municipais, que desempenham um papel vital no funcionamento da cidade.
O Vale Natalino proporcionará aos servidores a oportunidade de celebrar as festas de fim de ano com suas famílias de maneira mais especial, e o intuito principal é que se torne um beneficio garantido por lei para todos os servidores ativos de Assaí.
O prefeito Tuti Bomtempo espera que o Projeto de Lei seja bem recebido e aprovado pelos vereadores, em gratidão e respeito por aqueles que servem a cidade. “Esta iniciativa reforça a importância de reconhecer e valorizar aqueles que trabalham incansavelmente para tornar nossa cidade um lugar melhor”.
Após aprovação pela Câmara Municipal, o valor do benefício será definido através de decreto municipal de acordo com a situação financeira do município.