PREFEITO TUTI PARTICIPA DO ANIVERSÁRIO DA ESCOLA WALERIAN WROSZ

Postado em: 26/10/2023

=PREFEITO TUTI PARTICIPA DO ANIVERSÁRIO DA ESCOLA WALERIAN WROSZ
PREFEITO TUTI PARTICIPA DO ANIVERSÁRIO DA ESCOLA WALERIAN WROSZ
A comunidade escolar da Escola de Campo Walerian Wrosz comemorou 16 anos da escola atuando na Secção Cebolão e aniversário do patrono da escola, nosso saudoso professor Walerian Wrosz.
O evento contou com a presença do Prefeito Tuti Bomtempo, da Chefe do NRE Mayra Lida Moraes, a secretária de Educação Josiane Cheffer, o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação Igor de Oliveira,a diretora do Colégio Carrão Leda Koguishi, a vereadora Sandrinha e Diretora da escola Pe França Wolkers Elaine Amaral.
A escola organizou uma feira cultural expondo os trabalhos e projetos pedagógicos realizados na escola e um desfile de profissões.
A chefe do NRE Mayra Lida enalteceu o trabalho realizado pela escola e destacou o empenho hi dos professores e alunos nas plataformas digitais do Governo do Paraná e a frequência escolar.
O Prefeito Tuti Bomtempo falou da alegria em poder comemorar esta data especial junto com os alunos e a comunidade local.