PASSEATA OUTUBRO ROSA

Postado em: 27/10/2023

=PASSEATA OUTUBRO ROSA
PASSEATA OUTUBRO ROSA
Para encerrar as ações e mobilizações da campanha Outubro Rosa, a Secretaria de Saúde realizou uma passeata pela Av. Rio de Janeiro.
No mês de outubro, as ações em saúde são destinadas a saúde da mulher na prevenção do câncer de mama e de colo do útero.
Ao longo do mês as UBS estiveram de plantão das 13h às 21h para melhor atender as mulheres assaiense realizando coleta de exame preventivo e agendamento de mamografia.
Para as mulheres que ainda não realizaram seus exames, as UBS permanecem de plantão até o dia 31. Aproveitem a oportunidade.
Em meio aos estudantes e a comunidade, o Prefeito Tuti Bomtempo enalteceu a importância da união de todos "como é bom ver a união em prol de uma causa tão nobre como a prevenção do câncer.Agradeço a equipe da saúde pelo plantão nas UBS realizando até o momento 421 coleta de exame preventivo e mais 250 agendamento de mamografia".
É a Prefeitura Municipal de Assaí cuidando da saúde das mulheres assaienses.