PREFEITO TUTI CONTRATA MAIS TRES NOVOS SERVIDORES.

Postado em: 06/11/2023

=PREFEITO TUTI CONTRATA MAIS TRES NOVOS SERVIDORES.
PREFEITO TUTI CONTRATA MAIS TRES NOVOS SERVIDORES.
Iniciamos a semana com a contratação de novos servidores públicos aprovados em concurso público.
O Prefeito Tuti Bomtempo acompanhado do chefe de Gabinete Dr.Paulo Moreira, secretário de Saúde Junior Torquato e a secretária de Educação Josiane Cheffer, assinou o termo de posse de contratação de servidores para Educação e Saúde.
Alessandra Maria Andrade dos Santos Rodrigues foi aprovada para a vaga de Cozinheiro e atuará na Escola Pe França Wolkers.
A Secretaria de Saúde ganha reforço com a contratação de Agente Comunitário de Saúde para a UBS Copasa Alex Sandro Alves de Miranda e para a UBS Central Vanessa Silva do Carmo .
O Prefeito Tuti deu as boas vindas aos novos servidores e ressaltou a importância do trabalho e dedicação de todos no atendimento da população.