NRE ENTREGA MEDALHAS PARA ESTUDANTES DA REGIONAL EM ASSAÍ.

Postado em: 22/11/2023

=NRE ENTREGA MEDALHAS PARA ESTUDANTES DA REGIONAL EM ASSAÍ.
NRE ENTREGA MEDALHAS PARA ESTUDANTES DA REGIONAL EM ASSAÍ.
Uma tarde de muita alegria e honra para estudantes, familiares, professores e comunidade escolar da regional do NRE de Cornélia Procópio.
A entrega das medalhas da OMAP 2023 e da Plataforma QUIZIZZ do Estado do Paraná aconteceu na tarde desta terça-feira (21) no auditório do Colégio Barão do Rio Branco e contou com a presença dos medalhistas de Assaí, São Sebastião da Amoreia, Santa Cecília do Pavão, Jataizinho, Nova Santa Bárbara, São Jerônimo da Serra.
A OMAP é a olimpiada de matemática das escolas públicas do Paraná que visa a melhoria da proficiência dos estudantes no processo de ensino e aprendizagem da matemática.
A Plataforma QUIZIZZ é o projeto desafio Paraná que possibilita aos estudantes o aprofundamento dos conhecimentos.
A chefe do NRE Mayra Lida ressaltou o brilhante resultado do núcleo de Cornelio Procópio nas plataformas e avaliações do estado e destacou a preocupação do Prefeito Tuti Bomtempo com a educação de Assaí "Além de fazer uma ótima administração da educação fundamental da rede municipal, o Tuti tem um olhar atento e é muito dedicado em conquistar melhorias e avanços par a educação estadual".
Representando o Prefeito Tuti Bomtempo, o Chefe de Gabinete Dr Paulo Moreira parabenizou todos os alunos medalhistas " em nome do Prefeito Tuti, que externar o reconhecimento e parabenizar todos os alunos medalhistas, professores, diretores e familiares pelo incentivo e apoio à esses grandes vencedores.Em especial parabenizo os talentos de Assaí dos colégios Barão do Rio Branco, Conselheiro Carrão, Walerian Wrosz e Ceep Maria Lydia CescattoBomtempo".