PREFEITO TUTI ANUNCIA NOVA LICITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DO PARQUE MIRAI.

Postado em: 23/11/2023

=PREFEITO TUTI ANUNCIA NOVA LICITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DO PARQUE MIRAI.
PREFEITO TUTI ANUNCIA NOVA LICITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DO PARQUE MIRAI.
Após rescisão de contrato com a antiga construtora e replanejamento, o Prefeito Tuti Bomtempo anuncia a realização de um novo processo licitatório para contratação de uma nova empresa para a construção do parque urbano Parque Mirai.
O Governo Municipal publica nesta quarta-feira (22) o aviso de licitação na modalidade Concorrência Pública para contratação da nova empresa. A construção prevê o valor estimado de R$ 1.405.573,15 e a abertura das propostas será no dia 07/12.
A primeira fase do convênio conta com a construção de calçadas, pista de caminhada, pista de ciclismo, iluminação, arborização e passarela.
A segunda etapa: lagoa, pergolado, quadra de basquete, sanitários, pequeno anfiteatro a céu aberto e paisagismo em geral.
“Estamos confiantes nesse novo processo licitatório que irá apresentar a nova empresa que terá capacidade técnica para finalmente construir a nosso novo parque urbano para a prática de atividades físicas, turismo e lazer das famílias assaienses”, destaca o prefeito Tuti Bomtempo.