Postado em: 30/11/2023

=PREFEITO TUTI PARTICIPA DO ENCERRAMENTO ANUAL DO CURSO DE ARTESANATO DA CASA ABERTA.
Nesta quinta-feira (30) o Prefeito Tuti Bomtempo participou do almoço que marca o encerramento anual das atividades do grupo de artesanato como terapia ocupacional do Projeto Casa Aberta da Igreja Católica.
O almoço contou com a presença do Prefeito Tuti Bomtempo, da primeira dama Neusa Bomtempo, do chefe de Gabinete Dr Paulo Moreira, do Pe João Carlos, Pe Osvaldo, irmão Tiago, voluntários da casa aberta e dos frequentadores do grupo de artesanato.
Para a madrinha do projeto Neusa Bomtempo é muito bom ver o grupo cada dia mais fortalecido "estamos finalizando as atividades deste ano e comemorando dois anos deste projeto que acalenta, fortalece e estimula cada participante. E essa é nossa missão contribuir, cuidar e transmitir carinho. Meu agradecimento a todos os voluntários, a igreja católica e a prefeitura em manter esse grupo cada dia mais fortalecido. Feliz Natal e um maravilhoso 2024".
O Prefeito Tuti Bomtempo falou da alegria em compartilhar momentos festivos com a Casa Aberta "pra mim é um prazer imenso estar junto com vocês e acompanhar a evolução do grupo e de cada participante. Aqui promovemos o bem, a saúde e a socialização das pessoas, recuperando a autoestima da nossa população. Minha gratidão a todos".