Assinatura de Termo de Posse dos novos servidores

Postado em: 01/04/2019

=Assinatura de Termo de Posse dos novos servidores

Na manhã desta segunda-feira (01) os candidatos convocados do Concurso Público participaram de uma reunião para assinatura do Termo de Posse, com a presença do prefeito Acácio Secci, do chefe de gabinete Paulo Roberto Moreira e do secretário de Administração e Recursos Humanos Cláudio Prudêncio.

Já assumem a vaga de trabalho os cargos de Auxiliar Administrativo, Advogado,Nutricionista, Engenheiro Civil e Psicólogo.

"Hoje mais uma grande conquista, mais uma meta da nossa administração está se cumprindo. É motivo de comemorar, pois desde 2011 não era realizado concurso público, e hoje novos servidores são contratados. Desejo que sejam todos bem vindos, e que cada um contribua com município prestando serviços e atendendo bem a nossa população. Que Deus abençoe a todos e bom trabalho", comenta o prefeito Acácio Secci.