𝑷𝑹𝑬𝑭𝑬𝑰𝑻𝑼𝑹𝑨 𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑨𝑻𝑨 𝑭𝑹𝑬𝑵𝑻𝑬 𝑫𝑬 𝑻𝑹𝑨𝑩𝑨𝑳𝑯𝑶 𝑷𝑨𝑹𝑨 𝑪𝑶𝑴𝑩𝑨𝑻𝑬 𝑨 𝑫𝑬𝑵𝑮𝑼𝑬.

Postado em: 07/02/2024

=𝑷𝑹𝑬𝑭𝑬𝑰𝑻𝑼𝑹𝑨 𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑨𝑻𝑨 𝑭𝑹𝑬𝑵𝑻𝑬 𝑫𝑬 𝑻𝑹𝑨𝑩𝑨𝑳𝑯𝑶 𝑷𝑨𝑹𝑨 𝑪𝑶𝑴𝑩𝑨𝑻𝑬 𝑨 𝑫𝑬𝑵𝑮𝑼𝑬.

𝑷𝑹𝑬𝑭𝑬𝑰𝑻𝑼𝑹𝑨 𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑨𝑻𝑨 𝑭𝑹𝑬𝑵𝑻𝑬 𝑫𝑬 𝑻𝑹𝑨𝑩𝑨𝑳𝑯𝑶 𝑷𝑨𝑹𝑨 𝑪𝑶𝑴𝑩𝑨𝑻𝑬 𝑨 𝑫𝑬𝑵𝑮𝑼𝑬.

PREFEITURA DE ASSAÍ TRABALHANDO POR VOCÊ!

Visando a proteção da população de Assaí e mais uma ação de prevenção e cuidados com a saúde pública, o Governo Municipal realizará  a contratação de 25 trabalhadores para o Programa Frente de Trabalho no combate a Dengue.

O Programa prevê a contratação temporária pelo prazo de 60 dias, para realização de mutirão de limpeza em quintais, terrenos baldios, construções, além de boca-de-lobo, galerias pluviais e outras atividades.

Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador.

PREFEITURA DE ASSAÍ TRABALHANDO POR VOCÊ!

Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador.