NOTA DE ESCLARECIMENTO: SÍNDROME MÃO-PÉ-BOCA

Postado em: 03/04/2019

=NOTA DE ESCLARECIMENTO: SÍNDROME MÃO-PÉ-BOCA

NOTA DE ESCLARECIMENTO: SÍNDROME MÃO-PÉ-BOCA

A Secretaria Municipal de Educação vem por meio deste, comunicar a população em especial a comunidade escolar do Centro Municipal de Educação Infantil Prefeito José Carlos da Cruz – Super Creche sobre os vários casos da síndrome pé, mão e boca na instituição de ensino.

A Secretaria de Educação em conversa com o prefeito Acácio Secci e sob orientação da Secretaria de Saúde resolveu por bem, fechar as salas de aula, onde as crianças apresentaram os sintomas da síndrome para que não haja uma epidemia ou até mesmo a interdição do CMEI por mais tempo.

As salas de aulas serão higienizadas e as aulas serão suspensas pelo prazo de sete dias para as turmas: Berçário A, Nivel I A e B e Nivel II A. Retornando as atividades no dia 10/04/2019.

Contamos com a colaboração dos pais, diante esta decisão, pois estamos prevenindo o aumento de casos desde vírus.

“Sabemos da necessidade dos cuidados do CMEI para os pais que trabalham e não tem onde deixar os filhos, mais a decisão é de prevenção, para que o vírus não atinja todas as crianças”, comenta o secretário Adenilson Wagner Felipe.