Reajuste Salarial dos servidores municipais

Postado em: 22/04/2019

=Reajuste Salarial dos servidores municipais

O prefeito Acácio Secci encaminhou projeto de lei para a Câmara Municipal e os vereadores aprovaram o reajuste  salarial para os servidores municipais.

Os servidores públicos ativos e inativos, pensionistas e Conselheiros Tutelares terão seus vencimentos reajustados em 5% através da Lei Municipal nº1669/2019.

Os servidores que possuem vencimentos de até um salário mínimo e os professores, já haviam recebidos a recomposição no mês de janeiro.

“O reajuste salarial é um direito do servidor, e graças às medidas de contenção de despesa, nossa administração está com as contas equilibradas e  mantendo em dia o pagamento dos nossos trabalhadores, depositando sempre no último dia do mês”, comenta o prefeito Acácio Secci.