Estudantes e comunidade participam do Cine Movel

Postado em: 25/04/2019

=Estudantes e comunidade participam do Cine Movel

Estudantes e a comunidade participaram do projeto Cine Móvel na noite de quarta-feira (24) no auditório do CEEP.

O projeto é uma parceria da Prefeitura Municipal através da secretaria de Cultura, incentivo do Governo do Estado do Paraná por meio do Profice (Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura do Paraná) e apoio da Copel e lojas Havan.

O cine aconteceu em duas fases, uma oficina com alunos do Colégio Estadual Barão do Rio Branco, com a produção de vídeos de até 1 minuto, que foram apresentados a comunidade na noite de ontem, seguido do longa nacional “O que queremos para o mundo” dirigido por Igor Amin. A história gira em torno de uma menina tímida, dona de um mundo interno cheio de fantasias e imaginação. E quando seu professor de música pede para a turma criar uma apresentação de grupo, ela se vê desafiada a transmitir toda a sua criatividade e, com a ajuda de amigas, o trabalho escolar se transforma numa experiência única.

O prefeito Acácio Secci e a primeira dama Ines Secci participaram do evento cultural.