PREFEITURA DE ASSAÍ ABRE CONCURSO PÚBLICO

Postado em: 21/05/2024

=PREFEITURA DE ASSAÍ ABRE CONCURSO PÚBLICO
PREFEITURA DE ASSAÍ ABRE CONCURSO PÚBLICO
A Prefeitura Municipal de Assaí anuncia a abertura de inscrições para o Concurso Público nº 001/2024, destinado ao preenchimento de vagas nos cargos efetivos e formação de cadastro reserva.
Período de Inscrições: As inscrições começam nesta quarta-feira, 22/05/2024, e vão até o dia 19/06/2024. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site do Instituto Unifil - www.institutounifil.com.br.
Informações sobre o Concurso: O concurso oferece vagas previstas na estrutura administrativa municipal, com prazo de validade de 2 anos. O edital completo pode ser acessado nos sites www.assai.pr.gov.br e www.institutounifil.com.br.
Data das Provas: As provas objetivas estão agendadas para o dia 21 de julho de 2024. Além das provas objetivas, haverá teste de aptidão física e prova de títulos.
Cargos Disponíveis:
• Agente de Serviços e Alimentação – Zelador
• Agente de Serviços Operacionais – Auxiliar de Serviços Gerais
• Agente Auxiliar Administrativo
• Atendente de Centro Municipal de Educação Infantil
• Técnico em Enfermagem
• Enfermeiro
• Psicólogo
• Professor
Aproveite esta oportunidade e faça sua inscrição!
Para mais informações e para realizar sua inscrição, acesse www.institutounifil.com.br.