ASSAÍ É CONTEMPLADA COM O PROGRAMA "ASFALTO NOVO VIDA NOVA" DO GOVERNO DO ESTADO

Postado em: 21/05/2024

=ASSAÍ É CONTEMPLADA COM O PROGRAMA
Assaí é contemplada com mais um investimento importantíssimo do Governo do Paraná.
O prefeito Tuti Bomtempo orgulhosamente anuncia a mais nova conquista para a cidade: o Programa Asfalto Novo Vida Nova "Mais um grande investimento para Assaí. Agradecemos ao Governador Ratinho Junior por contemplar nossa cidade com este importante recurso, que trará asfalto para ruas sem pavimentação de nossa cidade e iluminação pública em led, moderna e econômica"
Através da Secretaria das Cidades, o Governo do Estado do Paraná destinará recursos financeiros de R$ 6.633.329,82 para melhorias na infraestrutura, mobilidade urbana e transformação da cidade.
O programa prevê um investimento de R$ 6.301.000,00 do Governo do Estado para a pavimentação de vias urbanas e iluminação em LED, e contrapartida do município de R$ 332.329,82.
Este investimento significativo é um passo importante na melhoria da qualidade de vida dos moradores de Assaí, proporcionando ruas com infraestrutura e mais seguras, além de modernizar a iluminação pública, para a população