Postado em: 07/06/2024

=PREFEITURA DE ASSAÍ INFORMA NOVOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO PARA MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA
A Prefeitura de Assaí comunica a toda a população os canais de comunicação com a nova empresa responsável pela manutenção da iluminação pública da cidade.
A Tecnoluz Eletricidade assume oficialmente a responsabilidade pela manutenção em Assaí e disponibiliza três canais gratuitos para solicitações de manutenção e reparos:
Site: tecnoluzengenharia.com.br/manutencao-da-ip
WhatsApp: 41 99225 8579
Esses canais de atendimento facilitam para os usuários o registro dos locais que necessitam de manutenção no setor de iluminação pública, garantindo um serviço mais eficiente e acessível para todos.
A empresa estará em Assaí na proxima segunda-feira (10) iniciando com as manutenções