CONSULTA PÚBLICA PARA ALTERAÇÃO NO PLANO DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO DE ASSAÍ.

Postado em: 17/06/2024

=CONSULTA  PÚBLICA  PARA ALTERAÇÃO NO PLANO DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO DE ASSAÍ.

CONSULTA  PÚBLICA  PARA ALTERAÇÃO NO PLANO DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO DE ASSAÍ.

A Prefeitura Municipal de Assaí disponibiliza para a população  Consulta Pública para apresentar as propostas de alteração nas Leis do Plano Diretor de Desenvolvimento do Município de Assaí, na Lei nº 1.694/2019 do Zoneamento e Uso e Ocupação do Solo.

A documentação está disponibilizada no link abaixo e no site da prefeitura, na aba PLANO DIRETOR para consulta e envio de sugestões e manifestações, por meio de protocolo na sede da Prefeitura ou através do e-mail desenvolvimento@assai.pr.gov.br . As suas dúvidas e sugestões serão respondidas posteriormente no e-mail de contato informado.

No dia 25 de Junho, a Secretaria de Desenvolvimento Local realizará a Audiência Pública através do canal da Prefeitura de Assaí no Youtube, para apresentação das propostas de modificação.

Acesse o link e veja as alterações: