CONCURSO PÚBLICO DE ASSAÍ: PROVA OBJETIVA DIA 21/07

Postado em: 12/07/2024

=CONCURSO PÚBLICO DE ASSAÍ: PROVA OBJETIVA DIA 21/07

CONCURSO PÚBLICO DE ASSAÍ: PROVA OBJETIVA DIA 21/07

A Prefeitura de Assaí divulga a homologação das inscrições para o Concurso Público 01/2024 e anuncia a data da Prova objetiva que acontecerá no dia 21/07/2024.

O concurso conta com 2093 inscritos, e as provas acontecerão  em três colégios: Barão do Rio Branco, Conselheiro Carrão e Ceep Assaí.

Os inscritos devem acessar a Área Restrita do candidato no link www.institutounifil.com.br e imprimir o Cartão de Informação do Local de Prova.

Os inscritos para os cargos: Agente de Serviços e Alimentação – Zelador, Agente Auxiliar Administrativo, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro e Psicólogo realizarão a Prova Objetiva no período da manhã, com duração de 3h (horário oficial de Brasília): Abertura do Portão: 08h - Fechamento do Portão: 08h45min - Início da Prova: 09h

Os inscritos para os cargos: :Agente de Serviços Operacionais – Auxiliar de Serviços Gerais, Atendente de Centro Municipal de Educação Infantil e Professor, realizarão a Prova Objetiva no período da tarde, com duração de 3h (horário oficial de Brasília): Abertura do Portão: 13h - Fechamento do Portão: 13h45min - Início da Prova: 14h.