Hospital Municipal será inaugurado em 07 de junho

Postado em: 21/05/2019

=Hospital Municipal será inaugurado em 07 de junho

É com muita honra que o Governo Municipal convida toda população para prestigiar a solenidade de entrega da Reforma e Recuperação da estrutura física do Hospital Municipal de Assaí, que acontecerá no dia 07 de junho às 16 horas.

Ao todo foram investidos mais de 500 mil reais para a reforma e adequação do prédio e mais 500 mil reais para aquisição de novos equipamentos.

Além da adequação da estrutura física conforme exigências da Vigilância Sanitária, foi construído uma área de lazer para que os pacientes internados possam tomar sol com mais conforto.

O Hospital conta agora com os equipamentos novos: aparelho de anestesia, foco cirúrgico, incubadora para transporte neonatal, gerador de energia, mesa ginecológica elétrica, respirador para ventilação pulmonar, mesa cirúrgica elétrica, desfibrilador, eletrocardiógrafo, oxímetro, carro de emergência, equipamento de raio x de alta frequência, tudo para ofertar um atendimento de saúde de mais qualidade e eficiência para a população.

Está em processo de licitação mais 200 mil reais em equipamentos entre eles aparelho de ultrassonografia, camas e berços

“Convido toda população para participar da entrega de mais esta obra. A saúde é uma das prioridades da nossa gestão. Temos trabalhado muito para que as pessoas tenham um atendimento de qualidade. Com este investimento atenderemos com mais dignidade, segurança e conforto, as famílias assienses que tanto precisam e merecem”, comenta o prefeito Acácio Secci.